Serão apenas 10. Bentley anuncia nova edição especial Bentayga ‘Equestrian Collection’

Serão apenas 10. Bentley anuncia nova edição especial Bentayga ‘Equestrian Collection’

Serão apenas 10. Bentley anuncia nova edição especial Bentayga ‘Equestrian Collection’

Procurando salientar as suas ligações ao universo hípico, a Bentley acaba de dar a conhecer uma nova edição especial e limitada do modelo best-seller, a que deu o nome de ‘Equestrian Collection’. A qual, tendo por base o SUV Bentayga, resultará em não mais que 10 unidades!

 

Com apresentação pública desde já agendada para o próximo Concurso de Saltos Stephex Masters de Bruxelas, o qual terá lugar entre 24 e 28 de agosto, esta nova edição especial e muito limitada do Bentayga só estará, de resto, disponível no mercado belga. E, mais concretamente, através dos concessionários da marca britânica em Antuérpia, Bruxelas, e Knokke.

 

Sobre o modelo propriamente dito, tem por base a versão mais exclusiva do Bentayga, Mulliner, acrescida de uma cor exterior específica, Castanho Spectre, assim como de um kit de estilo em fibra de carbono e ponteiras de escape desportivas.

 

Recorrendo, de série, a jantes de 10 raios e 22 polegadas, com acabamento em preto, o Bentley Bentayga ‘Equestrian Collection’ destaca-se, ainda, por um interior com estofos em couro na cor Burnt Oak (castanho), acompanhada de costuras em laranja mandarim, que também marcam presença no volante e na consola central. Sendo que os bancos apresentam, ainda, pespontos com um desenho tipo diamante, além de cabeças de cavalo estilizadas.

 

No caso dos painéis interiores das portas, onde é possível encontrar os mesmos pespontos, a presença, ainda, de elementos Herringbone Sand Tweed, ao mesmo tempo que, em frente ao passageiro, no tablier, é possível observar a inscrição ‘Belgian Equestrian Collection’.

 

A procurar agradar, inclusivamente, aos mais exigentes, a Bentley disponibiliza, ainda, um total de 26 novas cores adicionais, assim como um  total de 27 tons de couro e costuras, sendo que os clientes podem conjugar até três destes. Ou, então, criar, em conjunto com o fabricante, uma cor própria. 

Preços e prazos de entrega? O melhor será mesmo perguntar à própria Bentley…