Bentley Continental GT V8, elegante, contemporâneo e inovador.

Bentley Continental GT V8, elegante, contemporâneo e inovador.

Bentley Continental GT V8, elegante, contemporâneo e inovador.

O Bentley Continental GT V8 combina um design elegante, fabrico contemporâneo, tecnologia inovadora e um poderoso motor V8 que fornece um desempenho dinâmico e uma experiência de condução impressionante e envolvente.

O design deste carro reflete o seu desempenho ágil. No interior do automóvel, uma pele de cor única cria um aspeto que agrada os gostos mais elegantes.

Com turbocompressores tipo twin-scroll localizados no interior do V do motor, o novo Continental GT V8 fornece uma aceleração impressionante, levando-o dos 0 aos 100 km/h em 4.0 segundos e a uma velocidade máxima de 318 km/h, acompanhado pelo murmúrio irresistível do motor V8 da Bentley V8, que é especialmente intenso no modo Sport.

A experiência de condução mantém-no completamente em contacto com a estrada, graças à distribuição de peso superlativamente equilibrada que melhora a tração e a estabilidade à medida que acelera. Um chassis passivo com um equilíbrio predefinido entre conforto de condução e controlo asseguram curvas excecionais com toda a confiança.

A tecnologia de cilindrada variável utilizada dentro do motor V8 fecha as válvulas em quatro dos cilindros quando deteta uma abertura ligeira da borboleta, voltando continuamente para os oito sempre que necessário sem que o condutor note. Isto aumenta a eficiência sem comprometer o desempenho, resultando numa autonomia impressionante de 865 km.