Mercedes-Benz GLC 250 d AMG Line 4-Matic: o carro que faz com que quem o conduz, se sinta especial

Mercedes-Benz GLC 250 d AMG Line 4-Matic: o carro que faz com que quem o conduz, se sinta especial

Um carro com a dose certa de facilidade de condução, conforto, luxo, qualidade e agilidade. Um produto da moda e que se destaca pelo estilo elegante. A estética desse SUV é um grande diferencial, 6cm mais comprido que o BMW X4, o seu maior adversário, além de ser 2cm mais baixo. Além disso, é 8cm mais comprido que o GLC convencional, do qual deriva.

Contribuindo para este estilo possante e agressivo estão as jantes de 20 polegadas e de 14 raios. São os detalhes que fazem deste carro ainda mais diferenciador: para ajudar na marcha-atrás, o Mercedes-Benz GLC 250d tem uma micro câmara que auxilia à manobra e nos transmite uma imagem da traseira. O interior, oriundo da Classe C, destaca-se a organização, os bons materiais, o espaço e a qualidade geral da montagem. A mala apresenta 500 litros de capacidade, os bancos traseiros podem ser rebatidos originando uma grande bagageira de piso plano e com capacidade de 1400 litros, sendo que a porta traseira tem uma abertura elétrica.

O motor é o 2143cc e 204cv (o Classe E já utiliza o novíssimo 2 litros). Mas este motor está cada vez melhor, muito bem insonorizado, com consumos agradáveis e uma resposta imediata e consistente. A caixa automática é de nove velocidades, ajudando-o sempre, com enorme suavidade em modo automático e alguma vivacidade, tudo combinado com a transmissão integral 4Matic, para a máxima eficiência. Além disso, em modo Comfort, o SUV passa por cima das irregularidades das estradas secundárias sem que os passageiros notem e, nas ondulações da autoestrada, mantém a carroçaria exemplarmente estável.